Descrição da Oportunidade
Aqui, encontramos uma cultura de dono e liderança, onde o alto nível de exigência para si e para os demais é encarado como oportunidades. Somos uma equipe que trabalha duro e toma decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Responsabilidades
1. Garantir cumprimento das demandas de transporte, atendimento e PCP;
2. Monitorar os agendamentos dos transportadores/agregados;
3. Interagir com as áreas de negócio garantindo a harmonia e cumprimento das metas;
4. Garantir e melhorar os targets de KPI ́s de transporte, atendimento e PCP;
5. Divulgar desempenho das áreas em reuniões de resultados;
6. Buscar oportunidades de redução de custo de transporte;
7. Buscar oportunidades em redução de prazos D1 e D2;
8. Desenvolver transportadores com treinamentos visando um melhor desempenho das metas;
9. Criar cronograma de produção, visando oportunidades para melhora do atendimento aos nossos clientes;
10. Ser ponto focal para tratativas com lojas e transportadores a fim de resolver problemas e alinhar processos.
Requisitos
* Superior completo em logística, administração, engenharia ou afins;
* Disponibilidade de horário, pois pode atuar nos diferentes turnos;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Conhecimento em WMS e ERP;
* Pacote Office (Excel - avançado);
* Ter no mínimo 9 meses de empresa;
* Ter no mínimo 6 meses no cargo atual;
* Não ter medida disciplinar nos últimos seis meses;
* Parecer da liderança para participação de processo seletivo;
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.