**SINTESE DAS ATIVIDADES**:
- Responsável pelo atendimento de chamados via monitoramento de fila SLA;
- Configuração e instalação de equipamentos;
- Prezar pelo funcionamento de software e hardware afim de garantir o alinhamento entre o ambiente de T.I e Negócio através de boas praticas de gerenciamento de Serviços de T.I;
- Participação em Projetos de Rollout de T.I;
- Suporte Técnico
- Apoiar na gestão de ativos, licenças e softwares (inventario)
- Apoiar na gestão de fornecedores
**BENEFICIOS**:
- Refeição no site
- Vale transporte
- Plano de Saude
- Plano odontológico
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia de informação
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário