Atribuições:
Prestar atendimento técnico/ operacional à clientes e parceiros;
Promover treinamento e consultoria do sistema;
Orientar, avaliar, identificar necessidades e pleno funcionamento do sistema e a satisfação do cliente;
Prospectar novas soluções de negócios junto aos clientes e mercado em geral;
Irá realizar visitas em cliente.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Sólidos conhecimentos de Informática;
Experiência em consultoria, atendimento a clientes e desenvolvimento de projetos;
Será um diferencial ter atuado em mercados de Telecomunicações, gerenciadora de risco ou transportes.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08hs às 18hs.
**Benefícios**
Salário Fixo + Comissão.
**Benefícios**:
Vale Refeição;
Plano de Saúde após contrato de experiência;
Ajuda de custo em viagens;
Auxílio Combustível;
Celular Corporativo.