Descrição de Cargo:
Requisitos:
* Educação superior completa;
* Conhecimentos em Pacote Office - principalmente Excel;
* Experiência na área de qualidade, segurança, meio ambiente e/ou saúde ocupacional;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Conhecimento de certificações de qualidade, meio ambiente, saúde e/ou segurança;
* Desejável Registro no Conselho de Classe específico.
Responsabilidades:
Identificação e Implementação de Processos:
* Identificar, implementar e gerenciar os times que cuidam das ferramentas prevencionistas quanto aos quesitos de QSMS;
* Gerenciar o time de QSMS e potencializar os resultados;
Desenvolvimento de Metodologias:
* Elaborar e garantir a implementação das metodologias dos processos de SGI;
Avaliação de Riscos e Resultados:
* Avaliar riscos/perigos e aspectos /impactos das operações;
Relatórios Gerenciais:
* Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos sobre o setor, visando fornecer subsídio para decisões e correções de políticas ou procedimentos na área de QSMS;
Implementação de Programas:
* Implementar programas de QSMS junto aos colaboradores;
Supervisão e Auditorias:
* Supervisionar a condução de auditorias;
Atendimento a Legislações:
* Garantir o atendimento a legislações de QSMS;