Fundada em 1963, aEurop Assistanceélíder mundialemsoluções e serviços de assistênciae oferece suporte a clientes em mais de 190 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. São 10.000 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.No Brasil, oferecemos soluções de serviços e assistências para Montadoras, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Varejistas, Seguradoras, entre outras, nos seguimentos de: Lar e Família, Auto, Saúde e Viagem.Importante que você tenha:Ensino médio completoConhecimento em pacote officeMuita vontade de aprenderVeja o que você fará:Agendamento de Consultas: Realizar o agendamento de serviços PET através da plataforma;Análise de Laudos e Checklists: Avaliar laudos e checklists, identificando divergências entre as informações fornecidas pelos clientes e prestadores;Análise de Reclamações: Comparar laudos dos prestadores com as reclamações dos clientes, buscando soluções eficazes;Suporte a E-mails de Qualidade: Oferecer suporte em e-mails de reclamação, acompanhamento e reabertura de serviços;Análise NPS: Examinar atendimentos com notas detratoras, apurando os motivos e identificando os operadores envolvidos.
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