**Sobre o Grupo Savegnago**
Nosso objetivo é oferecer um ambiente de trabalho estimulante e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
**Responsabilidades do Vendedor(a)**
* Efetuar as alterações de preços dos produtos nas gôndolas;
* Zelar pela limpeza e organização do depósito e ponto de venda (gôndola, terminais etc.);
* Averiguar diariamente prazos de validades dos produtos e retirar os produtos próximos à data de vencimento conforme normas da empresa;
* Organizar produtos conforme layout da loja;
* Oferecer o produto ou serviço para o consumidor por meio de técnicas que tornem aquele bem mais atrativo e necessário para o cliente;
* Verificar estoque do produto;
* Garantir a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas;
* Mapear os pontos de venda e analisar manutenção do espaço, com fotos do local, diagnosticando possíveis atualizações e reposições;
* Organizar o material de merchandising;
* Prestar serviços para marcas e fornecedores;
* Suporte à reposição de produtos, ajudando a manter o estabelecimento sempre abastecido dos produtos que ele representa;
* Solucionar todas as dúvidas dos clientes;
* Suporte à reposição do Mix de produtos da loja, quando houver necessidade ao término das horas negociadas com o fornecedor.
**Requisitos e Qualificações**
* Ensino fundamental completo;
* Desejável o ensino médio completo;
* Conhecimento de Sistemas Operacionais e Integrados;