Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos para integrar o time da Clara Arte Resort.
Esse profissional será responsável por gerenciar e implementar estratégias de gestão de pessoas, contribuindo para o desenvolvimento organizacional. Suas principais atribuições incluem a condução de processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento de programas de treinamento e capacitação, e gestão de desempenho.
O profissional atuará como um consultor interno, apoiando líderes nas questões de RH e promovendo a cultura organizacional. Além disso, será responsável pela análise de dados e indicadores de recursos humanos, visando identificar oportunidades de melhoria e estratégias para retenção de talentos.
Atribuições:
1. Realizar todo processo admissional, triagem de currículos, elaborar publicação para anúncios de vagas em meios de comunicações, recrutar e selecionar novos colaboradores, realizar entrevistas, elaborar o parecer;
2. Elaborar propostas e negociar questões salariais em vaga de nível estratégico sempre de acordo com a estrutura de salários internos;
3. Encaminhar o link de admissão e acompanhar todo processo de inserção de documentos da admissão digital até sua finalização, encaminhar as informações ao CSC;
4. Aplicar treinamento “integração” para novos colaboradores e políticas iniciais manual de conduta, procedimentos de portaria, política de recebimento de brindes, achados e perdidos, entradas e saída de itens do hotel, pacote de benefícios;
5. Auxiliar na implementação de programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, auxiliar na implantação de novas políticas e procedimentos internos;
6. Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, pesquisas salariais, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos, acompanhar o índice de indicadores;
7. Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração da instituição e comunicar qualquer irregularidade do setor ao superior;
8. Utilizar as ferramentas do Endomarketing Digital atuar de acordo com o cronograma de eventos desenvolvido, comunicados, as ações de engajamento e de relacionamento com o colaborador;
9. Organizar e auxiliar na programação de eventos para os colaboradores, orçamentos de brindes, informativos e estruturação de eventos Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Mulheres, Outubro Rosa, Novembro Azul, almoços temáticos, festa de confraternização e outras atividades ligadas a campanhas;
10. Orientar e auxiliar gestores e liderados, auxiliar nas resoluções de conflitos;
11. Acompanhar todos os processos trabalhistas e atuar como preposto(a), enviar documentos para defesa e estar sempre seguindo as regras trabalhistas vigentes;
12. Participar das reuniões e apresentar os projetos das unidades e indicadores;
13. Identificar se o colaborador que realizou a indicação possui mais de um ano de empresa, instruí-lo a assinar os formulários de controle do Programa Angel;
14. Realizar atualização semanal do quadro e encaminhar ao CSC;
15. Atender os colaboradores e elaborar o termo de compromisso, explicar, tirar dúvidas e encaminhar para o CSC a planilha de pagamento mensal;
16. Controlar planilha de dados bancários, inserir as informações para o envio das informações ao CSC;
17. Fornecer ao CSC as informações de benefícios dos novos admitidos;
18. Aplicar advertências/suspensões quando houver necessidade;
19. Controle e entrega de uniformes, realizar a publicação dos aniversariantes dia/mês;
20. Solicitação de transporte extra;
21. Controle período de experiência / avaliação de desempenho.
Requisitos e Qualificações:
1. Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;
2. Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas a RH será um diferencial;
3. Domínio no pacote Office / Conhecimento em legislação trabalhista;
4. Experiência mínima de 2 anos;
5. Desejável Inglês intermediário.
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