Será responsável por Análise, lançamento e gerenciamento de faturas, notas fiscais, Controle e registro de pagamentos;Contato com fornecedores, transportadoras e despachantes;Armazenamento de arquivo físico e eletrônico;Acompanhamento e retorno de cobranças por e-mails;Controle de verbas;Interface com área fiscal, contábil e financeiro;Reporte de programação de pagamento de fretes para financeiro.
Cargo: Assistente de Comércio Exterior PCD Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Comércio Exterior Carga-horária: 44 Número de vagas: 2 Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de Vida Ônibus fretado; Refeição no local; Participação nos resultados; Vale Alimentação.
Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Comércio Exterior - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Ter experiência e conhecimento com Comércio Exterior Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de Vida Ônibus fretado; Refeição no local; Participação nos resultados; Vale Alimentação.