Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais. Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio. Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw. Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo. Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada. Somos feitos de gente. Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo. E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso. Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
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- Graduação completa;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Disponibilidade para viagens;
- Gestão Financeira;
- Metodologia de Compras (Sell In);
- Gestão de Vendas (Sell Out);
- CNH categoria B;
- Experiência anterior na área comercial, em vendas e atendimento a clientes.
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* Garantir a execução da estratégia comercial das franquias;
* Garantir o atingimento das metas de venda de sua gestão de rede de franquias;
* Analisar, desenvolver e monitorar os indicadores de desempenho;
* Assegurar a saúde financeira de sua rede de franquias;
* Gestão de equipes e desenvolvimento de técnicas de vendas e atendimento a clientes;
* Analisar a cobertura e giro de estoques da franquia;
* Apoiar oportunidades de expansão;
* Responsável pelo planejamento, execução e controle do “sell in” e “sell out”.