RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Zelar pelo patrimônio e exercer a limpeza do local, manter o ambiente da farmácia limpo, seguro e organizado, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes. Zelar pela limpeza diária de áreas de atendimento ao público, balcões, prateleiras, vitrines e mobiliário. Higienização de banheiros e áreas de descanso dos funcionários. Desinfecção regular de superfícies de contato frequente, como maçanetas e balcões de atendimento. Controle do estoque de materiais de limpeza e higiene. Solicitação e reposição de materiais conforme necessário. Descarte adequado de resíduos de acordo com as normas sanitárias e ambientais. Apoiar na realização de eventos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 06 meses. Idade superior a 18 anos. HABILIDADES COMPORTAMENTAIS Trabalho em equipe e proatividade. Comunicação. Agilidade. Dinamismo. Flexibilidade. Foco em resultados. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Convênio/desconto farmácia. Programas/Parcerias em saúde e bem-estar. ETAPAS DO PROCESSO Etapa 1: Cadastro. Etapa 2: Avaliação Comportamental. Etapa 3: Prova. Etapa 4: Triagem. Etapa 5: Entrevista Supervisor. Etapa 6: Teste prático. Etapa 7: Entrevista RH. Etapa 8: Contratação. Se identificou? Venha fazer parte do nosso time OrgulhoEmPertencer J-18808-Ljbffr