Requisitos Obrigatórios Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações:Nível Médio completo ou cursando ensino superior na área de TI;Curso técnico ou profissionalizante na área de informática, tecnologia ou áreas correlatas.
Experiência Profissional:Experiência na área de suporte a tecnologia da informaçãoExperiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório; · Realizar atendimento de primeiro nível aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática;· Atuar na gestão dos chamados registrados, garantindo disponibilidade e desempenho do ambiente;· Realizar manutenção de computadores e infraestrutura em geral;· Manter software básico e de apoio;· Atuar com sistemas de telecomunicações;· Realizar atividades com CFTV (monitoramento e câmeras de segurança);· Configurar e realizar manutenção de impressoras;· Atuar nos serviços de automação, incluindo catraca;· Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;· Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;· Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;· Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;· Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;.
Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1° nivel.