Já se imaginou trabalhando em uma empresa que desenvolve soluções para área medica, odontológica e veterinária, fazendo produtos únicos que transformam o aprendizado e a evolução da ciência?Nós da Nacional Ossos temos um chamado!
Se você quer ter um impacto significativo no mundo das vendas e, ao mesmo tempo aprender muito fazendo parte de um time de altíssimo nível, queremos te conhecer!Contamos com um ambiente dinâmico, diverso e que acredita no potencial das pessoas.
Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.
Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, sendo recompensado de forma justa por elas.Se identificou?
Vamos juntos então!Você sabe o que um Coordenador de marketing faz?
Vamos te contarComo Coordenador de Marketing, você será responsável por planejar, executar e otimizar estratégias de marketing para impulsionar o crescimento da empresa.
Suas principais atividades incluirão:Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital e offline.Gerenciar o calendário de marketing e garantir a execução de ações alinhadas com os objetivos da empresa.Criar e monitorar métricas de performance (KPIs) para avaliar o impacto das campanhas.Supervisionar a produção de conteúdo para redes sociais, blog, e-mail marketing e outros canais.Gerenciar relacionamento com fornecedores, agências e parceiros estratégicos.Liderar a equipe de marketing, promovendo inovação e criatividade.Controlar o orçamento da área e garantir o melhor ROI das campanhas.Analisar tendências de mercado e concorrência para identificar novas oportunidades.RequisitosFormação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de marketing e coordenação de equipes.Conhecimento sólido em marketing digital, SEO, mídia paga e automação de marketing.Habilidade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, CRM, etc.
).Boa comunicação e capacidade analítica para tomar decisões baseadas em dados.Criatividade para desenvolver campanhas inovadoras e impactantes.DiferenciaisExperiência com marketing B2B ou B2C.Certificações em Google Ads, Meta Ads, HubSpot ou outras ferramentas de marketing.Conhecimento em design gráfico ou ferramentas como Photoshop e Canva.Local e jornada de trabalho:·Jornada de trabalho: 44h semanaisNossos colaboradores são pilares muito importantes na Nacional Ossos.
Por isso, valorizamos recrutar, contratar, desenvolver e reconhecer nossos profissionais.
Temos muito orgulho de nossa trajetória e do que nosso produto entrega aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr