Job descriptionEstamos em busca de profissionais com deficiência para integrar nossa equipe! Se você tem experiência ou interesse em atuar com Atendimento ao Cliente e Vendas, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Se deseja um novo desafio em um ambiente dinâmico e inclusivo, venha crescer com a gente!Main responsibilitiesRealizar atendimento ao cliente, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;Auxiliar nas atividades de vendas, apresentando produtos e serviços de forma clara e objetiva;Manter um relacionamento positivo com os clientes, garantindo uma experiência de atendimento satisfatória;Executar tarefas administrativas relacionadas à função, como registro e atualização de informações;Colaborar com a equipe para atingir metas e melhorar processos internos.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Experiência prévia com atendimento ao cliente, vendas ou atividades administrativas (desejável, mas não obrigatória);Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;Facilidade para trabalhar com vendas e negociações;Proatividade e vontade de aprender;Capacidade de organização e atenção aos detalhes;Conhecimento básico em informática (uso de e-mail, sistemas de cadastro e planilhas será um diferencial).Additional informationSalário base;Adicional de periculosidade;Plano de saúde (50%);Plano odontológico (opcional);Ticket alimentação;Total Pass;Convênios com empresas parceiras, oferecendo descontos exclusivos para colaboradores.
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