Realiza atividades administrativas inerentes ao E-commerce, prestando auxilio a área, conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Faturar pedidos provenientes das plataformas marketplace;
2.
Realizar atendimento pré e pós venda esclarecendo dúvidas de clientes sobre os produtos comercializados;
3.
Abrir processos de garantia e acompanhar a tratativa dos produtos junto ao setor responsável;
4.
Inserir/alterar descrição e características de produtos para serem adicionados aos anúncios nos marketplaces;
5.
Efetuar recebimento de devoluções, bem como emitir notas fiscais de entrada;
**Requisitos e qualificações**
Superior em andamento na área de Tecnologia, Administração, Gestão de Processos ou afins;
Informática Básica;
Pacote Office.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Universidade Coorporativa.
A GMI iniciou suas atividades em uma sala de 40m², e hoje conta com uma estrutura física de 4.000m² onde se encontram os setores Comercial, Financeiro, Logística, RMA, Comex, Jurídico, Marketing, TI e RH.
Contamos também com 4 unidades, sendo elas em Natal, Campina Grande, Recife e João Pessoa.
Essa operação está engajada na excelência do atendimento e em gerar valor nas transações comerciais.
A GMI é composta pela GMI DISTRIBUIDORA, GMI INDÚSTRIA e a marca de componentes VALIANTY.