Garantir a excelência de atendimento na unidade em que atua, por meio de apoio das áreas corporativas;
- Garantir o desenvolvimento, gestão e engajamento da equipe;
- Dar orientação e suporte aos colaboradores da unidade em que atua;
- Executar o planejamento e gestão estratégica de vendas/marketing, por meio de parcerias, eventos e promoções;
- Gerir os resultados financeiros: faturamento, receitas adicionais, gestão de orçamento e pessoal;
- Garantir excelência da comunicação visual sempre dentro do padrão da marca;
- Garantir a gestão das áreas de limpeza e manutenção dentro do padrão da marca;
- Ser exemplo da cultura da marca, disseminando um ambiente com energia positiva e contagiante, por meio dos processos e modelos de atendimento;
- Fazer gestão do NPS e dos pontos de contato com os clientes, garantindo a satisfação e excelência no atendimento;
- Manter comunicação em geral por meio de sistemas internos.
Ensino superior completo em áreas correlatas com administração ou educação física.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.321,12 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)