Desenvolva sua carreira em uma organização que visa melhorar a vida das pessoas e faça parte da maior rede de cooperativas do mundo. Para ingressar em nossa equipe, você precisa:
Alignamento com nosso propósito: estar comprometido(a) em cuidar das pessoas e querer fazer a diferença na vida delas.
Iniciativa e vontade de transformar: gostar de desafios e ter capacidade para inovar e criar soluções eficazes.
Empatia e comunicação eficaz: ser capaz de se colocar no lugar dos outros e comunicar-se de forma clara e respeitosa.
Trabalho em equipe: ter habilidades para trabalhar com outras pessoas e contribuir para o sucesso da equipe.
Aprender continuamente: estar disposto(a) a aprender novas habilidades e aprimorar suas competências.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento aos atendentes/secretários do médico cooperado através dos canais de comunicação;
Descrição da função:
O profissional trabalhará em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde a comunicação eficaz é fundamental para o sucesso da equipe. Será responsável por prestar atendimento aos atendentes/secretários do médico cooperado, respondendo às solicitações e pedidos de informação de forma rápida e eficaz.
A ênfase será em fornecer suporte qualificado e contribuir para a satisfação do paciente e do médico cooperado.