AtividadesRevisão e Análise de Documentos Contábeis: Verificação das áreas de menor complexidade e realização de testes de auditoria de acordo com as normas de auditoria e metodologia interna.Testes de Controle Interno: Avaliar a efetividade dos controles internos do cliente em áreas específicas ao cargo e levar ao conhecimento do responsável do projeto os ajustes e/ou recomendações identificados.Execução de Procedimentos de Auditoria: Realização de testes de auditoria, como confirmação de saldos, inspeção de documentos e verificação de transações específicas, sob a supervisão de um auditor experiente.Coleta e Organização de Evidências: Compilação e organização de arquivos que foram solicitados aos clientes e sua entrega, fazendo a verificação e validação dessas informações.Análise de dados: Utilização de ferramenta tecnológica de acordo com nossa metodologia.Colaboração e Aprendizado com a Equipe: Trabalho em equipe e participação em treinamentos técnicos e de desenvolvimento pessoal para aprimorar conhecimentos em contabilidade e auditoria.Interação com o Cliente: Manter relacionamento com a equipe do cliente solicitando informações de maneira cordial e respeitosa, dentro do trabalho que foi alocado, sem perder a sua independência.