Empresa Multinacional Sueca: Realizar atendimentos em campo buscando obter a melhor performance dos produtos, identificando as possibilidades de melhorias aos clientes, buscando novas oportunidades para a Companhia.
Orientar o cliente sobre a utilização adequada dos produtos, períodos de manutenção e dúvidas relacionadas as condições de trabalho existentes.
Testar o equipamento, sempre que possível antes e depois das intervenções.
Diagnosticar as causas de defeitos e tomar ações corretivas necessárias, garantindo que a solução seja feita logo no primeiro atendimento.
Elaborar relatórios descrevendo serviços realizados e/ou recomendações de maneira clara, simples e objetiva.
Apontar corretamente as horas de acordo com o serviço realizado no cliente.
Preencher antes do início de cada serviço a APR (Análise Prevencionista de Risco).
Assegurar que os serviços realizados superem a expectativa gerada, tendo como resultado a satisfação total dos clientes, bem como a sustentabilidade do negócio.Requisitos- Formação Técnica em Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Refrigeração, Automação ou áreas correlatas.- Desejável treinamentos de Segurança: NR10 (Instalação e Serviços em eletricidade), NR18 (Operações de Corte e Solda), NR35 (Trabalho em Altura), NR11 (Operação de Ponte Rolante, Talha e Empilhadeira), NR12 (Máquinas e Equipamentos), NR20 (Produtos Químicos) e Direção Defensiva.- Desejável conhecimentos em compressores lubrificados, isentos de óleo e centrífugos.- Pacote Office básico.Benefícios- Convênio médico e odontológico.- Seguro de Vida.- Vale Refeição de R$49,00 p/dia.- Ferramentas de trabalho (carro oficina, laptop e celular corporativo).- Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até 1,5 salários.- Previdência Privada-Banco Itaú.- Grêmio Recreativo.- Gympass.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr