**O Control Desk na LEROY MERLIN é o Assistente de Planejamento Operacional, **responsável por acompanhar as métricas, monitorando o desempenho da operação de atendimento em tempo real, analisando dados por meio de relatórios, permitindo comparações, sinalizando as causas dos desvios e auxiliando na tomada de decisão com maior assertividade**.
**
**E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR**:
- Pelo acompanhamento da aderência de escala dos operadores, TMA e TME, dando visibilidade dos desvios para os respectivos supervisores;
- Acompanhamento em tempo real da operação garantindo que os resultados aconteçam da forma esperada;
- Remanejar/manobrar os recursos de acordo com a necessidade nas respectivas filas de atendimento;
- Criação de relatório e diagnóstico com o objetivo de identificar as oportunidades para ganhos de eficiência e aumento da satisfação dos clientes;
- Garantir o nível de serviço de todos os canais de atendimento (telefone, chat, whatsapp, lm instala, formulário);
- Realizar o monitoramento da equipe e gerar insumos para o planejamento da área;
**PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER**:
- Perfil Analítico;
- Foco na experiência do cliente;
- Curiosidade para buscar aprendizado constantemente;
- Colaboração, saber oferecer e pedir ajuda;
- Pro atividade, pensar e agir como dono;
- Experiência prévia análise e cruzamento de dados, vivencia de operações de atendimento e backoffice;
- Conhecimentos Necessários (diferencial) SalesForce, Dashboards, Excel intermediário;
**Oferece-se**:
- Salário Compatível com a Função;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Cesta Básica após o período de experiência;
- Cesta de Natal;
- Vale Refeição/Refeição no Local;
- Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados;
- Vale Transporte;
- Desconto na Compra de Produtos da Loja;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Empréstimo Consignado em Folha de Pagamento;
- Kit Material Escolar para Filhos de 3 a 17 anos de idade;
- Cartão Farmácia;
- Gympass.