Ensino Médio Completo;Pacote Office.CNH B;Realizar agendamento com a finalidade de garantir as passagens na oficina mecânica e funilaria;Manter a carteira trabalhada com contatos em atendimento inferior a 30 dias no SYONET;Apresentar conversão de agendamento x abertura de OS conforme meta estipulada pelos indicadores de Agendamento;Realizar perseguição dos clientes que foram agendados e não compareceram em D+1;Enviar os lembretes de confirmação de agendamento (Card e Mensagem padrão) para os clientes agendados;Acompanhar estoque de peças (recall) e bloquear se tiver saldo (quando necessário);Realizar agendamento de transporte Leva e Trás para os clientes que solicitaram o meio;Atender receptiva e ativamente solicitações de agendamento da oficina, registrar dados fornecidos pelo cliente para assegurar a elaboração correta do diagnóstico dos problemas pelo técnico.
Registrar o contato do assunto tratado com o cliente e as ocorrências no atendimento a serem solucionados;Registrar com precisão no sistema de agendamento, os dados fornecidos pelo cliente para a elaboração correta do diagnóstico pelo técnico.Registrar comentários do cliente que podem ajudar na argumentação e aprovação do orçamento / venda.
Contribuir para a atualização constante do cadastro para manutenção do nosso relacionamento com o cliente, caso o cliente tenha efetuado a venda do veículo, solicitar os dados do novo cliente para atualizar base de cadastro;Esclarecer dúvidas com relação aos serviços técnicos dos produtos para maior confiança do cliente nos serviços executados.Garantir 100% na nota de agendamento no TSI;Realização de todos os treinamentos das plataformas disponíveis: LMS, Engage e internos