Responsabilidades
* Realizar auditorias em lojas do grupo conforme cronograma da área de Auditoria, utilizando ferramenta de checklist eletrônico;
* Avaliar o cumprimento de políticas e procedimentos internos para mitigar riscos operacionais, identificando não conformidades e acompanhando os planos de ação;
* Mapear processos e testar a efetividade dos controles internos nas lojas e centros de distribuição;
* Conferir valores financeiros (caixa e cofre);
* Acompanhar inventários de estoque nas lojas e centros de distribuição;
* Definir e recomendar melhorias nas áreas auditadas;
* Elaborar relatórios detalhados dos trabalhos realizados e apresentá-los aos gestores das unidades;
* Elaborar relatórios de apuração de ocorrências em lojas, como furtos e invasões;
* Realizar o follow-up dos planos de ação definidos pelos gestores das áreas.
Condições De Vaga
* Horário comercial: 08h às 18h, com disponibilidade para eventuais demandas;
* Não há local fixo de trabalho, pois o profissional realizará visitas às unidades. Será designada uma loja de referência próxima à residência para entrega de documentos e outras necessidades.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Ciências Contábeis ou Logística;
* Conhecimento intermediário do Pacote Office;
* Experiência com checklist, fluxogramas e narrativas;
* Desejável conhecimento em sistema de fechamento de caixa e vivência no varejo, preferencialmente em drogarias;
* Disponibilidade para viagens para as regiões do Vale do Paraíba, Grande São Paulo e Sul de Minas.
Regime De Contratação CLT
Departamento PREVENÇÃO E PERDAS
#J-18808-Ljbffr