Já pensou em trabalhar num grupo automotivo, nascido pela paixão por automóveis, que está no mercado há 48 anos e vem se posicionando como líder e referência no segmento de aftermarket?
Desde suas origens, a Universal Maçanetas, sob a liderança visionária de nosso fundador, Ricardo Luiz Ferreira, evoluiu para se tornar a atual Universal Soluções Automotivas, um ícone no mercado de reposição automotiva.
Movidos pela visão de oferecer produtos de qualidade e serviços de excelência, incorporamos várias marcas ao nosso grupo como parte de nossa estratégia de consolidação, assim fortalecemos ainda mais a nossa presença e diversificamos nosso portfólio, que hoje conta com mais de 27.000 itens.
Nesse processo, marcas como UNIVEL, UNIFLEX, MICRO, AMORTEX, UNICK, ELECTRIC-LIFE/ CARTO, UNI1000 e LOUGAN se uniram à nossa família, contribuindo para o crescimento e sucesso da nossa empresa.
Em nossa Loja Virtual comercializamos nossos produtos apenas para empresas, seguindo o modelo de negócios B2B ( Business to Business ). Trabalhamos o conceito de parceria com os distribuidores, atacadistas, lojas e oficinas do mercado de reposição automotiva, incentivando-os sempre a se manterem atualizados diante dos lançamentos de novos produtos e veículos.
Ao longo de mais de quatro décadas, contamos com uma equipe dedicada, cuja paixão e comprometimento foram fundamentais para o nosso sucesso.
Atualmente contamos com mais de 600 colaboradores, distribuídos nas áreas de engenharia, qualidade, comercial, administrativo e logística.
Se você busca um novo desafio em um ambiente dinâmico e inovador, junte-se a nós para transformar o mercado automotivo!
#S er Un iv er se ll er ? /n Ensino superior completo em administração, secretariado, ou áreas afins.
Experiência como secretária de executivos Pacote Office Avançado Inglês fluente Resiliência, estabilidade emocional e atenção aos detalhes.
/n Organizar a agenda corporativa e pessoal do executivo, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um evento e outro garantindo também que ele tenha acesso online e constante (24h) as atualizações da agenda; Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados; Organizar o menu de almoços e jantares do executivo, incluindo lista de compras, servir cafés, águas, petiscos, etc, bem como organizar almoços no restaurante da empresa e fora Organizar trâmites de viagens, reservando passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos; Prestar atendimento telefônico, via e-mails ou WhatsApp aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes; Controlar o vencimento de documentos e vistos pessoais, informando a necessidade de renovações previamente, bem como organizando a documentação necessária; Controlar a validade de contratos pessoais e profissionais, solicitando ao departamento jurídico a análise dos documentos; Auxiliar os departamentos que precisam do contato ou apoio do executivo; Realizar o atendimento online ou presencial à clientes, parceiros ou outros indivíduos que entrem em contato com o executivo; Elaborar relatórios, apresentações ou atas de reuniões; Organizar ambientes para reuniões, festas e eventos corporativos ou pessoais, oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais e orientando convidados; Organizar arquivos de documentos pessoais e corporativos; Manter os documentos de todos os veículos e demais propriedades em ordem, coordenando os pagamentos e organizando comprovantes; Controlar o imposto de renda pessoal do executivo, providenciando a documentação necessária e envio ao contador; Realizar os controles das obras dos imóveis do executivo, providenciando as manutenções necessárias, inclusive coordenando a compra de materiais e insumos; Providenciar os suprimentos necessários para a manutenção da residência e demais imóveis de frequência do executivo, organizar a agenda de manutenção preventiva e coordenar entrada e saída dos prestadores de serviço, assim como orçamentos; Coordenar manutenção, revisões e revisões dos veículos bem como de blindagem dos mesmos junto ao motorista; Organizar rotina e agenda do motorista Organizar e controlar férias, contratações e demissões dos funcionários das residências, assim como diaristas, caseiros, jardineiro, piscineiros, etc.
organizar a rotina e afazeres; Fazer prévias de cirurgias e procedimentos médicos, solicitar reembolso de consultas e exames; Fazer cotação e negociação de orçamentos e compras em geral; Elaborar propostas e contratos de compra e venda de imóveis, organizar documentação das escrituras; Controle de gastos dos cartões de crédito incluindo os utilizados pelos funcionários; Controlar uso de aplicativo de meio de transporte e de motoboy solicitar corridas e serviços; Agendar vistoria dos imóveis e entrega das chaves, organizar visitas e reuniões com arquitetos; Fazer controle das contas e contratar serviços, tais como, telefonia, luz, internet, Sem Parar etc.