Já pensou em trabalhar num grupo automotivo, nascido pela paixão por automóveis, que está no mercado há 48 anos e vem se posicionando como líder e referência no segmento de aftermarket?
Desde suas origens, a Universal Maçanetas, sob a liderança visionária de nosso fundador, Ricardo Luiz Ferreira, evoluiu para se tornar a atual Universal Soluções Automotivas, um ícone no mercado de reposição automotiva.
Movidos pela visão de oferecer produtos de qualidade e serviços de excelência, incorporamos várias marcas ao nosso grupo como parte de nossa estratégia de consolidação, assim fortalecemos ainda mais a nossa presença e diversificamos nosso portfólio, que hoje conta com mais de 27.000 itens.
Nesse processo, marcas como UNIVEL, UNIFLEX, MICRO, AMORTEX, UNICK, ELECTRIC-LIFE/ CARTO, UNI1000 e LOUGAN se uniram à nossa família, contribuindo para o crescimento e sucesso da nossa empresa.
Em nossa Loja Virtual comercializamos nossos produtos apenas para empresas, seguindo o modelo de negócios B2B ( Business to Business ). Trabalhamos o conceito de parceria com os distribuidores, atacadistas, lojas e oficinas do mercado de reposição automotiva, incentivando-os sempre a se manterem atualizados diante dos lançamentos de novos produtos e veículos.
Ao longo de mais de quatro décadas, contamos com uma equipe dedicada, cuja paixão e comprometimento foram fundamentais para o nosso sucesso.
Atualmente contamos com mais de 600 colaboradores, distribuídos nas áreas de engenharia, qualidade, comercial, administrativo e logística.
Se você busca um novo desafio em um ambiente dinâmico e inovador, junte-se a nós para transformar o mercado automotivo!
#S er Un iv er se ll er ? /n Ensino superior completo em administração, secretariado, ou áreas afins; Experiência como secretária de executivos; Pacote Office Intermediário; Inglês Intermediário; Organização, discrição, flexibilidade e atenção aos detalhes.
/n Organizar a agenda corporativa e pessoal do executivo; Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas; Fazer liberações de pedidos via sistema; Prestar atendimento telefônico, via e-mails ou WhatsApp aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas; Controlar o vencimento de documentos e vistos pessoais, informando a necessidade de renovações previamente, bem como organizando a documentação necessária; Elaborar atas de reuniões do Conselho; Organizar arquivos de documentos pessoais e corporativos; Providenciar os suprimentos necessários para a manutenção da residência do executivo, organizar a agenda de manutenção preventiva e coordenar entrada e saída dos prestadores de serviço, assim como orçamentos; Organizar rotina e agenda do motorista e babás, além de controlar férias, contratações e demissões dos funcionários; Fazer cotação e negociação de orçamentos e compras em geral; Fazer reembolso de plano de saúde; Controlar uso de aplicativo de meio de transporte e de motoboy solicitar corridas e serviços;