Principais Tarefas a Serem Desempenhadas:
1. Importação de XML.
2. Conferência e contabilização de notas de mercadorias e Cte’s.
3. Análise para implantação e suplementação de Limite de Crédito.
4. Faturamento de notas fiscais e serviços.
5. Emissão de MTR (transporte de resíduos coletados).
6. Abertura e Análise de Cadastro de clientes.
7. Acompanhamento processo financiamento de máquinas junto a bancos.
8. Emissão e encerramento de MDF-e.
9. Gestão de pessoas.
10. Fechamento ponto eletrônico.
11. Execução de ações do marketing.
12. Processo de acompanhamento e fechamento de ordem de serviços de cliente.
13. Processos de garantia.
14. Processos relativos ao contas a pagar e receber.
15. Demaiss funções inerentes ao cargo de acordo com a solicitação do gestor imediato.
Escolaridade: Ensino Superior em Andamento.
Formação: Administração/Contabilidade/Economia.
Experiência Desejada: Na área administrativa.
Competências Desejadas: Proatividade, comunicação, relacionamento interpessoal, organização, comprometimento e conhecimento da área administrativa.
Forma de Contratação
#J-18808-Ljbffr