Dia da Semana Início Término Intervalo para Almoço Segunda-feira 8h00 17h48 12h00 às 13h00 Terça-feira 8h00 17h48 12h00 às 13h00 Quarta-feira 8h00 17h48 12h00 às 13h00 Quinta-feira 8h00 17h48 12h00 às 13h00 Sexta-feira 8h00 17h48 12h00 às 13h00 Vale transporte cesta básica a partir da efetivação, após o contrato de experiência. Experiência em atendimento ao cliente ou funções administrativas é um diferencial. Ensino médio completo Garantir o bom funcionamento da recepção, o acolhimento dos pacientes e a execução das atividades comerciais e administrativas do consultório odontológico, assegurando a organização e eficiência nos processos internos e no uso do sistema de gestão. Além disso, atuar no suporte às atividades de marketing, contribuindo para a divulgação dos serviços do consultório e engajamento com os pacientes. Este cargo também envolve o cuidado com o CRM, buscando a fidelização de leads, promovendo o engajamento dos clientes atuais com as rotinas de retorno e incentivando a adesão aos produtos e serviços oferecidos pelo consultório. 1. Atendimento ao Cliente: • Recepcionar pacientes de forma cordial e profissional. • Agendar consultas e organizar a agenda dos dentistas do consultório. • Responder a telefonemas, e-mails e mensagens nos meios digitais. • Lidar com dúvidas e reclamações, encaminhando-as quando necessário. 2. Atividades Administrativas: • Realizar o preenchimento de cadastros iniciais e receber pagamentos na finalização dos atendimentos. • Implantar e atualizar dados no sistema de gestão do consultório. • Manter o cadastro de pacientes atualizado. • Emitir notas fiscais e organizar pagamentos e recebimentos. • Controlar relatórios diários de pagamentos (não executa os pagamentos). • Organizar e arquivar documentos e fichas de pacientes. • Controlar o estoque de materiais administrativos. • Manter a recepção e áreas comuns organizadas, limpas e acolhedoras, zelando pelo ambiente. 3. Atividades Comerciais e de Marketing: • Auxiliar na prospecção de novos pacientes, enviando mensagens de lembrete e campanhas promocionais. • Divulgar serviços do consultório em redes sociais e ferramentas de comunicação digital. • Auxiliar na postagem de conteúdos nas redes sociais do consultório. • Participar das gravações de vídeos para redes sociais, organizando e apoiando a produção. • Apoiar na organização de eventos comerciais, como o “Invisalign Day”. • Participar de reuniões de alinhamento com a empresa parceira de marketing. • Utilizar ferramentas como CRM para gestão e acompanhamento de interações com pacientes. • Realizar follow-up com pacientes para reagendamentos ou novos tratamentos. • Familiaridade com redes sociais e ferramentas digitais. • Boa comunicação verbal e escrita. • Organização, proatividade e empatia no trato com clientes. Diferenciais: • Experiência ou interesse em marketing digital. • Interesse na área de saúde. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1800 Cargo: Outros Empresa: Peopleware Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)