SOBRE A VIBRA
Com presença nacional e exportações para mais de 70 países, através das marcas Nat e Avia, reunimos tradição e inovação para produzir o melhor da proteína de frango.
A qualidade dos produtos do nosso portfólio é o resultado da nossa cultura de excelência, do controle rigoroso de um processo que vai das nossas granjas aos supermercados. É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos.
Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods. A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo. A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados, sendo referência no segmento.
Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores.
Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV), considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai. Entre nossas unidades somamos mais de 5.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados.
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* Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. (Desejável MBA)
* Experiência prévia em cargos de gestão de vendas, preferencialmente no gerenciamento de equipes regionais.
* Forte habilidade em liderança e gestão de pessoas.
* Capacidade de análise de dados e indicadores de vendas.
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
* Disponibilidade para viagens frequentes.
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* Gerenciar e acompanhar a performance das equipes de vendas na Regional Sudeste (MG e RJ), garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.
* Desenvolver e implementar estratégias para o crescimento das vendas na região sob sua responsabilidade.
* Analisar o desempenho de vendas por meio de indicadores e relatórios periódicos, propondo ações corretivas quando necessário.
* Monitorar o mercado e a concorrência, identificando tendências e oportunidades de negócio.
* Gerenciar a carteira de clientes da região, mantendo relacionamentos fortes e assegurando a satisfação dos mesmos.
* Participar no recrutamento, treinamento e desenvolvimento da equipe de vendas, promovendo um ambiente motivador e de alto desempenho.
* Assegurar a implementação correta das políticas comerciais e diretrizes da empresa na região.
* Colaborar com outros departamentos, como marketing, Trade, Indústria e logística, para garantir o sucesso das operações regionais.