A Randstad Soluções em Recursos Humanos está em busca de um Monitor de Atendimento para uma oportunidade temporária de final de ano em uma multinacional localizada em Caçapava, São Paulo.Horário de Trabalho: Disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h15, e aos sábados, das 8h30 às 14h30. Totalizando 44 horas semanais.Requisitos:-Ensino Médio Completo-Desejável formação técnica nas áreas de Comunicação Social, História, Administração, Turismo, Letras, Hotelaria ou afins-Experiência em atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento-Boa comunicação falada e escrita-Desejável experiência em recepção em museus, visitas guiadas, feiras e/ou eventos será um diferencialGostar de falar em público e ter boa oratóriaAtividades:-Realizar visitas, assegurando uma experiência positiva para os visitantes-Garantir o cumprimento de processos sob supervisão-Zelar pela qualidade do atendimento e segurança dos visitantes-Controlar brindes e materiais institucionais-Realizar vistoria nos locais de visitação, elaborando checklist para supervisão-Participar de reuniões periódicas e treinamentos-Formalizar briefings para visitas especiais, quando necessário-Personalizar visitas conforme o perfil do grupo (crianças, turistas, corporativo, etc.)-Atualizar e garantir o cumprimento de processos-Cobrir férias do assistente de bilheteria, se necessário-Propor novas ideias e ajustes para o conteúdo das visitas-Dar apoio ao supervisor da operaçãoSe você se identifica com essa oportunidade e possui os requisitos necessários, não perca tempo e venha fazer parte da nossa equipe durante a temporada de final de ano!
#LI-Onsite