FindUP é uma plataforma pioneira em serviços técnicos de informática compartilhados que, integrando tecnologia com gestão operacional, contribui com uma gestão mais ágil e produtiva do suporte de TI.
A solução faz uso de tecnologias como Geolocalização, Machine Learning e Big Data para entregar um sistema focado em facilitar a gestão da área em grandes empresas.
Por meio dela, os gestores podem solicitar técnicos de informática habilitados em tempo recorde, com capilaridade em cidades espalhadas por todo o Brasil.
Hoje a FindUP possui escritórios em Recife (No parque tecnológico do Porto Digital) e São Paulo no CUBO e Wework Habitat (Inovabra).
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como OpOps (o que é isso??).
Este é o conceito do profissional que traçamos para estar colado em nosso cliente, gerenciando a fila de chamados, realizando contato com nossa extensa malha de técnicos e garantindo que tudo esteja saindo perfeito para a visão de nosso cliente.
**O que você vai fazer como Analista de Operações de TI (Suporte Técnico)**
- Realizar a gestão dos chamados e Acompanhamento de fila de chamados;
- Controlar e atribuir a fila de chamados ao analista responsável, garantindo o atendimento das demandas, medir níveis de serviços.Direcionamento de chamados de acordo com a localização do atendimento;
- Acompanhar produtividade dos técnicos field;
- Gerenciamento de Backlog, SLA e correção da categorização dos chamados.
;
- Acompanhar Check-in e Checkout dos técnicos;
- Montagem de Relatórios e/ou Book de fotos após os atendimentos.
**Requisitos e qualificações** O que você precisar**:
- Formação na área de TI (Infraestrutura, Redes de Computadores; Sistema da Informação, dentre outras);
- Possuir experiência com Service Desk ou Suporte técnico;
- Experiência com fila de chamados;
- Conhecimento em IT Service Management (ITSM), ou gestão de serviços de TI (GSTI)
**Será um super diferencial se você**:
- Tiver experiência em Startup ou empresas de tecnologia;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Ter forte habilidade em controle de informações e análise de documentação;
- Experiência com projetos de TI
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Contratação: modelo CLT
Vale Refeição ou Alimentação flexível no Cartão Caju no valor de R$ 29 por dia
Plano de Saúde Amil
Plano Odontológico Sul América
Day off de aniversário
Coffee a qualquer horário no escritório;
Trabalho híbrido - Sendo 3 dias presenciais no escritório.
Somos a FindUP, uma plataforma de serviços técnicos de informática compartilhados que, integrando tecnologia com gestão operacional, contribui com uma gestão mais ágil e produtiva do suporte de TI.
Nossa solução faz uso de tecnologias como Geolocalização, Machine Learning e Big Data para entregar um sistema focado em facilitar a gestão de TI de grandes empresas.
Por meio da nossa plataforma, os gestores podem solicitar técnicos de informática habilitados em tempo recorde, com capilaridade e abrangência nacional, chegando até as cidades mais remotas.
**Se você gosta de desafios e um ambiente de trabalho super motivador, é sua hora de fazer parte do nosso time!