Responsabilidades
* Auxiliar no atendimento humanizado aos usuários, fornecendo informações sobre os serviços da UNIBEN SAÚDE e o funcionamento da Administradora;
* Apoiar na implementação de melhorias nos processos da área, visando otimizar resultados;
* Auxiliar na resolução de demandas encaminhadas aos departamentos de apoio e backoffice;
* Auxiliar na conferência, organização e controle da documentação dos clientes;
* Apoiar no cadastro de clientes e empresas no sistema;
* Auxiliar no preenchimento de propostas, formulários, termos e declarações;
* Realizar o envio de documentos para assinatura digital e física;
* Escanear e digitalizar declarações de saúde;
* Prestar suporte às equipes de assistentes e analistas nas demandas de clientes;
* Preencher planilhas de controle de inclusões e exclusões.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com área administrativa, atendimento ao cliente e comercial;
* Pacote office básico;
* Boa comunicação escrita e verbal.
#J-18808-Ljbffr