Job description
Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.
Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.
Pra nós, o seu talento é o que interessa!
#vemserSNX
Responsibilities and assignments
Desenvolver relacionamentos de longo prazo com clientes estratégicos após o onboarding, promovendo recomendações proativas para o uso e expansão da plataforma.
A
valiar o uso da plataforma, medindo eficiência e propondo estratégias para aumentar o engajamento e a expansão do projeto.
Criar planos de ação para promover o uso integral das soluções, aprofundando o uso da ferramenta e fidelizando o cliente à Smart NX.
Fornecer suporte técnico, funcional e estratégico, capacitando o cliente e atuando como referência para escalonamento necessário.
Identificar e mediar conflitos com clientes, colaborando com a gestão e departamentos para resolver problemas com qualidade.
Identificar oportunidades de expansão e compartilhá-las com a equipe de negócios para aumentar a receita.
Atender às demandas dos clientes, ajustando o software às regras de negócio e gerando valor conforme necessário.
Requirements and qualifications
Hard Skills
Graduação Completa na área de Tecnologia, Engenharia ou Correlatas;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento Avançado em Pacote Office;
Interpretação e Análise de Dados;
Orientação a Vendas, Mercado de Cobrança, SAC, Administradora de Cartões de Crédito, Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Negócio, Infraestrutura de Produtos e Canais Digitais;
Desejável Conhecimento Intermediário em Metodologias Ágeis e API's.
*Vale mais pontos
Conhecimento em Banco de Dados.
Conhecimento em Linux e VoIP.
Conhecimento em VoIP.
Soft Skills
Organização;
Foco no cliente;
Comunicação assertiva;
Negociação;
Relacionamento interpessoal;
Resolução de problemas;
Proatividade.
Additional information
Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!
Nossos benefícios para você:
??Plano de saúde completo, porque sua saúde é prioridade. (Unimed - Coparticipação)
??Plano odontológico [Uniodonto]! Pra você sorrir lindamente!??
??? Ticket refeição/alimentação [Cartão Caju], pra você escolher onde e como se alimentar com liberdade;
??Seguro de vida, porque segurança é importante!
??Dayoff de aniversário! Um dia inteirinho de folga no mês do seu níver.
??Pratas da Casa! A gente valoriza seu tempo de permanência com folga e dim dim
??Programa QI [indicações convertidas em contratação são premiadas];
??SNX Beach [voucher para complementar sua estadia na praia ??]
??Parceria com Alura [Desenvolvimento profissional contínuo, para você nunca parar de crescer]
??Parceria com Neon [educação financeira e ajuda para quando o orçamento apertar]
????Gympass [para se exercitar à vontade]
?? Psicologia Viva / Conexa Saúde
??Cultura de inovação, para você soltar toda a sua criatividade!
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Entrevista com Pessoas e Cultura
2
Entrevista com Pessoas e Cultura
Step 3: Entrevista com gestor requisitante
3
Entrevista com gestor requisitante
Step 4: Case
4
Case
Step 5: Hiring
5
Hiring
Criando conexões verdadeiras
O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta!
Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano. Para isso, d
esenvolvemos o
Suite
para trazer omnicanalidade de verdade! Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.
Somos + de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre. Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.