DescriçãoResponsabilidadesDesenvolver estratégias de execução para as categorias, incluindo priorização de mix, planejamento de exposição, definição de régua de preços e promoções.Realizar análises detalhadas de mercado, concorrência e tendências, fornecendo insights relevantes para a tomada de decisão.Negociar ações, parcerias e investimentos com fornecedores e parceiros estratégicos.Estabelecer métricas e KPIs para monitorar e avaliar a performance das iniciativas de Trade Marketing.Avaliação de performance do mix nas plataformas digitais dos clientes (disponibilidade, preço, imagens corretas etc.).Condução e planejamento de pesquisas de mercado e Shopper.Organização de feiras, eventos e degustações.Disponibilidade de horário.BenefíciosProgramas de treinamentosRefeitório/Restaurante InternoSeguro de vidaVale AlimentaçãoVale transporteAssistência médicaAssistência odontológicaEstacionamento gratuitoBicicletárioBolsa auxílio - UNIGT desde o ensino fundamental até pós graduaçãoConvênio com empresas parceirasGinástica laboral
#J-18808-Ljbffr