Nossa missão é de equipar nossas equipes de vendas com ferramentas de excelência e acesso às informações essenciais para alcançarem o sucesso em suas atividades, sempre com o foco em melhorar o desempenho e proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes. Além disso, estamos determinados a fortalecer ainda mais nossa plataforma digital, revigorando e aprimorando nossos sistemas legados de vendas, interfaces e acessos ao nosso sistema ERP de uso comercial. Isso não é apenas uma tarefa, mas uma missão para garantir que nossas equipes de vendas tenham as ferramentas digitais mais avançadas à disposição, permitindo que elas alcancem novos patamares de eficiência e eficácia.
Responsabilidades e atribuições
* Assegurar recursos e gestão da Governança Comercial através de rotinas e rituais de encontros, planejamento e execução do time comercial.
* Atuar como contraparte do time comercial no funil de demandas e comunicação para todo o público de vendas.
* Monitorar e disponibilizar de forma atualizada para as equipes de vendas, os indicadores de desempenho de vendas de suas carteiras e clientes, promovendo o melhor aproveitamento em resultado de vendas.
* Garantir que o processo de comissões de todo o time seja executado corretamente.
* Gerir bonificações e verbas comerciais.
* Promover a melhoria contínua de processos e ferramentas que contribuam para um ganho de desempenho das equipes internas.
* Definir os indicadores de desempenho do time interno e externo e monitorar os resultados.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios:
* Formação superior completa.
* Experiência prévia em atuação similar com gestão de processos comerciais e liderança de equipe de BackOffice.
* Atuação com ferramentas de Leitura de SellOut, implementação, construção e uso de dashboards de KPIs / Performance.
* Excel nível avançado.
* Habilidade com base de dados em Excel e análise para direcionar tomada de decisão comercial.
* Habilidade com estruturação e melhoria de processos.
* Desenvolvimento de dashboards para monitoramento de KPIs.
Requisitos Desejáveis:
* Power BI.
Informações adicionais
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios como:
* Jornada de Trabalho: Híbrida (3 dias presenciais, 2 dias Home Office);
* Horário Flexível;
* Vale Refeição;
* Brinde Natal;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Previdência privada;
* Gympass;
* Day Off de Aniversário;
* Desconto em nossos produtos;
* Bônus anual (participação de lucros);
* Descontos de até 50% em medicações;
* Programas de saúde.
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