Responsável pela implementação e controle das estratégias de distribuição da marca
Efetuar relatórios periódicos de performance e apresentações para a matriz nos EUA
Analisar periodicamente os KPIs de performance da marca, gerando insights para as demais áreas de negócio (vendas, marketing, produto, varejo).
Acompanhar os indicadores de vendas, rentabilidade do negócio, giro do estoque, performance por cliente e demais indicadores estratégicos
Efetuar o planejamento da gestão orçamentária da marca
Planejar, implantar e acompanhar a execução da estratégia de segmentação dos produtos da marca
Analisar novas oportunidades de negócios para a marca
Acompanhar e efetuar follow-up sobre a execução das campanhas junto as áreas de produto, marketing, vendas, trade e logística.
Participação do Ciclo de S&OP junto as áreas de planejamento, produto e comercial, sendo responsável por apresentar as estratégias de crescimento por canal
Junto com a equipe de produto, avaliar precificação dos produtos x performance de vendas
Liderar reuniões periódicas para acompanhamento das metas e planos de ação
Acompanhar os projetos de melhorias e de desempenho da marca.
**Cargo**: GERENTE DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas, Marketing
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade mínima**:
Pós-Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Perfil Analítico
Visão de negócio e com conhecimento comercial (vivencia no mercado esportivo será um diferencial)
Comunicativo e articulador - deverá interagir constantemente com várias áreas de negócio da marca
Ingles Fluente
Mandatório o domínio avançado do Excel
Conhecimento financeiro