Sobre a Hoya: Por mais de 80 anos, a divisão Hoya Vision Care, que faz parte do Grupo Hoya, é líder global em inovação de tecnologia óptica. Como fabricante de lentes para óculos de alta qualidade, nos esforçamos continuamente para encontrar as melhores soluções de visão projetadas para equipar os profissionais da visão de maneira ideal para mudar a maneira como as pessoas veem o mundo todos os dias. Este profissional será responsável pelos equipamentos comercializados pela companhia, incluindo planejamento, elaboração e execução de estratégias referentes a lançamentos e atualização de portfólio, vendas, manutenção e treinamentos. Fornece suporte eficiente e interativo para equipes Comercial – Vendas e Médicas, Atendimento ao Cliente, Departamento Técnico e outras equipes que possam necessitar de informações e/ou treinamentos, e para clientes externos, Médicos Oftalmologistas ou Lojas sobre informações técnicas de produtos (equipamentos) e serviços oferecidos pela HOYA. Necessário experiência anterior com suporte de equipamentos; Graduação técnica e/ou 3º grau – preferencialmente em Eletrônica, Engenharia, Administração e Gestão; Conhecimento em ferramentas do Office, principalmente Excel; Desejável inglês intermediário; Se tiver conhecimento do segmento óptico, será um diferencial. Regime de contratação: CLT - Efetivo. Salário a combinar + pacote de benefícios.