Atuar no tratamento das demandas de redes visando apoio a clientes internos/externos para troubleshooting (Nível 3)
**Responsabilidades e atribuições**
Tratar demandas de redes visando apoio a clientes internos/externos para troubleshooting(Nível 3).
Planejar e executar migrações lógicas.
Monitorar alarmes pró-ativamente.
Apoiar a área comercial como pré-venda técnico.
Homologação de novos produtos, soluções e processos.
Participação no escalation list técnico interno(NOC/TI/Ativação)
**Requisitos e qualificações**
PRÉ-REQUISITOS:
- Ensino Técnico ou Superior cursando ou completo em: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gestão de TI, Redes de Computadores, Sistemas da Informação e Telecomunicações;
- Conceito claro de DWDM, Bridge Domain, STP, ACL, DNS, NAT, PAT, CDP, LLDP, QinQ, DHCP, NTP, Subnet, PTT, Trânsito, ASN, VPN e MTU;
- Conceito avançado de MPLS(LDP, L2VPN (VPWS e VPLS)), Protocolos de Roteamento (ISIS, BGP, OSPF), ARP, VLAN; Trunking, GPON e MetroEthernet, Método de seleção de rotas, Route Reflector;
- Conhecimento de topologias de ISPs;
- Experiência com administração de rede de ISP;
- Certificação CCNP ou equivalente de outro fabricante;
- Inglês intermediário para comunicação escrita/oral com clientes;
DIFERENCIAIS:
- Outras Certificações em TI/Redes
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Vale-refeição: R$30,41 / dia útil
Vale-transporte
Plano de Saúde (adesão opcional, parcialmente custeado pela empresa)
Plano Odontológico (adesão após período de experiência, custeado pela empresa)
Seguro de Vida
Programa academia (adesão opcional, programa de incentivo à prática de atividade física)
Somos uma empresa da área de Telecomunicações e estamos em constante expansão.
Temos presença em mais de 120 cidades do estado de São Paulo e possuímos como foco a disponibilização de infraestrutura de conectividade para o mercado corporativo e operadoras, tendo em portfólio clientes empresas de todos os portes e as maiores operadoras e data centers do mundo.
**Missão**: Transformar a percepção das pessoas sobre telecomunicações.
**Visão**: Ser reconhecida como a melhor operadora corporativa do mercado.
**Valores**: Espírito de time, efetividade, eficiência e inovação.
**Qualidade de Vida**
Acreditamos que a qualidade de vida no trabalho está diretamente ligada aos resultados da empresa e ao grau de satisfação do colaborador com suas funções.
Por isto, é de grande importância para nós manter nossos colaboradores motivados através de um ambiente de trabalho harmonioso e com bons relacionamentos interpessoais.
Temos em nossa estrutura alguns programas voltados para Qualidade de Vida:
- Yoga Laboral
- Auxílio Academia
- Webinars exclusivos sobre temas relacionados à Saúde Mental, Alimentação, Saúde Financeira, entre outros.
**Treinamento e Desenvolvimento**
Investimos em cursos e certificações específicas voltadas a nossa área de atuação: Gpon FTTX (Furukawa ou Viavi), Testes em Fibras Ópticas (Viavi), Práticas de Roteamento IP (IX.br), Cabeamento Estruturado (Furukawa DCS) e CISCO CCNA.
Outras iniciativas voltadas a Treinamento e Desenvolvimento:
- Universidade HostFiber: É um projeto colaborativo de construir o aprendizado, promover a educação e o desenvolvimento de todos os membros que estão presentes na organização, possibilitando a todos experiênciar os dois papéis: de aluno e de professor.
- Alura: Disponibilização desta plataforma de aprendizado online.
**Plano de Carreira**
Acreditamos no potencial de nossos players e valorizamos quem está olhando para dentro e buscando se desenvolver, por isso todas nossas oportunidades são divulgadas internamente e no caso de não preenchimento abrimos novas oportunidades para quem desejar fazer parte de nosso time.