Experiência necessária:
Experiência em Marketing com organização de eventos;
Inglês Avançado.
Sobre nosso cliente
Empresa global que oferece soluções de serviços fiscais, busca hoje, através da Page Interim, um Analista de Marketing.
Descrição
Gerenciar as atividades da área de marketing e eventos;
Organizar e gerenciar as demandas, garantindo eficiência e cumprimento de prazos;
Eventos:Planejar e coordenar webinars, almoços com clientes e feiras de médio/grande porte;
Campanhas Digitais:Auxiliar na criação e revisão de campanhas digitais, como palavras-chave e textos;
Gerenciamento de Agências:Acompanhar e gerenciar o relacionamento com as agências, garantindo entregas de qualidade;
Field Marketing:Apoiar nas ações de marketing de campo e no follow-up com revisores para garantir materiais de alta qualidade.
Perfil desejável
Graduação completa ou cursando em Adm, Comunicação, PP, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência em Marketing;
Experiência com organização e gerenciamento de eventos (online e presenciais);
Conhecimento em plataformas de Webinar e ferramentas relacionadas à gestão de eventos online;
Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas;
Inglês Avançado;
Pacote Office.
O que está sendo ofertado
Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
Contrato CLT, através da Page Interim;
Localização: São Paulo/SP;
Modelo de Trabalho: Híbrido (flexível).#J-18808-Ljbffr