Você tem uma liderança que inspira? Possuí inteligência emocional, gosta de trabalhar e desenvolver pessoas?
Então venha fazer parte da Supervisão Operacional da Siga e fortaleça a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultados e desenvolvendo novos líderes.
O nosso time está aguardando por você!
Competências:
* Capacidade de liderar, motivar e desenvolver pessoas;
* Empatia;
* Organização do trabalho;
* Relacionamento interpessoal;
* Capacidade de escutar e oferecer feedback;
* Visão estratégica;
* Discernimento;
* Capacidade para tomar decisões;
* Proatividade;
* Capacidade para trabalhar em equipe;
* Comprometimento;
* Dinamismo;
* Iniciativa.
Para este cargo, esperamos que você tenha:
* Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
* Disponibilidade de horário;
* Inteligência emocional;
* Experiência com gestão de Call Center;
* Experiência em Telecom será um diferencial;
* Competências de comunicação oral e escrita.
Conheça as atividades do cargo:
* Ser responsável pelo direcionamento das equipes de atendimento;
* Apoio na gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
* Acompanhar o desempenho e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
* Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorando fatores externos que influenciam no desempenho da área;
* Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
* Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time;
* Atuar nos processos administrativos da equipe;
* Manter-se constantemente atualizado, acompanhando a revisão e atualização dos procedimentos operacionais;
* Assessorar o seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas.
Ambiente de Trabalho:
* A empresa possuí um ambiente harmônico, com comunicação fluida, respeito, liderança exemplar e clima organizacional.
* Oportunidade de crescimento profissional, onde você é o protagonista da sua carreira.
* Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
* Eventos internos que promovem a interação social do time;
* Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.
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