A Casa do Fitness está há 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas.
Inovação e tecnologia são palavras-chave para a nossa expansão.
E por esse motivo trabalhamos com as melhores marcas do mercado fitness como Speedo, Water Rower, Body Bike, Schwinn e Bowflex.
Além disso, também temos uma marca própria, a Starke, que é resultado de muitas pesquisas e da vontade constante de inovar e oferecer o que há de melhor e mais moderno.
A Casa do Fitness segue firmemente sua missão de oferecer os melhores acessórios e equipamentos fitness para seus clientes, ajudando a terem mais saúde e qualidade de vida, assim como favorece e proporciona o desenvolvimento, crescimento e qualidade de vida de seus colaboradores.
FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE A Casa do Fitness procura por pessoas que acreditam na importância da vida saudável e desejam aprender e crescer muito profissionalmente.
Se você é uma pessoa proativa, gosta de encarar novos desafios, busca seu aprimoramento constante, não tem medo de tentar quantas vezes forem necessárias para fazer algo dar certo e tem afinidade com o mundo fitness: o seu lugar é aqui!
/n Superior em Engenharia, Administração ou áreas do Marketing; Experiência em liderar equipes e processos; Experiência em Varejo, E-commerce, B2C e B2B; Conhecimentos e experiência em Growth Marketing e/ou Growth Hacking; Conhecimentos profundos em coleta, organização e análise de dados; Conhecimento em ferramentas de marketing digital; Conhecimento e experiência em desenhar e acompanhar fluxo de trabalho da equipe; Desejável possuir cursos de especializações na área; Inglês intermediário/avançado; Afinidade com o tema vida saudável e fitness; Perfil proativo, entusiasta, responsável, organizado, estratégico, voltado a dados e resultados, e com liderança colaborativa.
/n Será responsável pela Performance e Comunicação do departamento de Marketing, assim como tudo que constrói e impacta os resultados das ações de Marketing para a empresa, elaborando ações e estratégias de marketing junto a diretoria, para as diferentes marcas da Rede e diferentes canais de vendas, liderando e acompanhando a equipe de agência interna e eventuais terceirizados contratados, para realização das atividades abaixo: Realizar pesquisas de mercado e analisar o comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novas soluções ou estratégias; Estudos de públicos-alvo e definição de personas, com o intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes; Criar e acompanhar de perto todo planejamento de Performance, envolvendo todas as campanhas em mídias online, para os diferentes canais, marcas e objetivos, formando uma grande estrutura de captação de leads e funis de vendas com foco em resultados (Growth); Planejamento e acompanhamento de lançamento de novos produtos.
Participação ativa no Comitê de P&D; Criar e acompanhar implementação de posicionamento e características de cada marca da Rede; Criar e acompanhar o planejamento anual de comunicação e marketing, com definição de cronograma de atividades; Dar o direcionamento estratégico para as equipes de comunicação e criação realizarem sessões de fotos e vídeos de produtos e conteúdos estratégicos; Filtrar e alinhar com a equipe as demandas das marcas e e-commerce; Responsável pelos canais de comunicação e posicionamento das marcas da empresa; Direcionamento estratégico para equipe de Comunicação na gestão de redes sociais, blogs de conteúdo, criação de conteúdos e parcerias coerentes; Acompanhamento de métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia de todas as ações tomadas; Gerenciar orçamento do marketing e analisar o retorno sobre o investimento de ações da área; Elaborar relatórios/dashboards mensais de resultados; Levantar, planejar e efetuar ações de aumento de vendas.