**Atividades**:
Cobrança por telefone ( Cobrança amigavel com poucos dias de atraso) - Cobrança de até 30 dias em atraso - não gostamos de abordagens agressivas
Atendimento híbrido ( Candidato receberá treinamento total de SAC e Cobrança, sendo assim no futuro consegue atuar em ambas as areas)
Prestar suporte quando necessário para SAC/Retenção.
**Cargo**: Operador de Cobrança
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Transporte
Vale Refeição
Assistência Médica
**Auxílio Creche**: de até R$ 611,35 (para crianças até 5 anos e 11 meses), mediante comprovante de pagamento.
Cesta básica : Curso de Office (a partir do 6º mês) 100% na Impacta.
Curso de Idioma (a partir do 6º mês) 90% no Yázigi, Pós-graduação (a partir de 1 ano) 100% na ESPM e Impacta ,Graduação após 1 ano de 50% na Uninove
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**Formação**: Ensino Médio Completo
Experiência de pelo menos 6 meses na área
Excel básico
Familiaridade com navegação de Internet