Descrição da Vaga O Analista irá apoiar o setor de Suporte nas rotinas de atendimento, através da análise nos chamados, resolução de problemas (no time ou escalando) e dúvidas reportadas pelos clientes. O que esperamos de você Analisar atenciosamente as demandas de atendimento a fim de compreender como apoiar o cliente da melhor forma;Identificar prioridade das demandas de atendimento e sinaliza-la sempre;Prestar suporte aos clientes através de atendimento via telefone, e-mail e chat;Atender o cliente de forma próxima, proporcionando uma experiência agradável, eficiente e ágil usando ferramentas que proporcionem isso, como acesso remoto, ligação telefônica, meet e afins;Sanar dúvidas quanto a funcionalidade e configuração dos serviços;Resolução de problemas técnicos e/ou escalonar devidamente os bugs;Acompanhar os acordos de níveis de serviços (SLAs) dos tickets para garantir o atendimento dentro do prazo;Registrar e categorizar os atendimentos na ferramenta de help desk;Realizar procedimentos técnicos para demandas costumeiramente operacionais;Documentar cases, contribuindo para o nivelamento e maturidade da equipe;Criação e revisão de FAQs na base de conhecimento;Conhecimento em SQL, Postman, Retool e leitura de logs;Ser suporte interno sempre que houver necessidade. Requisitos Básicos Curso superior completo ou fases intermediárias/finais em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas;Conhecimentos intermediários em lógica de programação e banco de dados;Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente (não eliminatório);Experiência em lidar com as áreas de Desenvolvimento e Produto;Gostar/ter facilidade em apoiar o Cliente ;Trabalhar em equipe;Boa comunicação interpessoal oral e escrita;Foco na resolução de problemas;Gestão de backlog/tickets para garantir o cumprimento de SLAHabilidade para interagir com vários Clientes e assuntos continuamente; Soft Skills que valorizamos Resiliência;Empatia;Proatividade;Responsabilidade;Comprometimento;Organização;Autodesenvolvimento: gostar de aprender e estudar constantemente. Você irá se destacar se tiver Familiaridade com suporte em sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento em ferramentas de help desk (ou Movidesk preferencialmente);Conhecimento em certificados digitais;Conhecimento em API;Inglês.