**Endereço**
Benevides, PA
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Aqui, temos **atitude de dono** e sempre "subimos a barra" com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos **"mão na massa"**, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser **simples e inovadores**, desafiamos as premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.
Para nós, **o cliente está sempre em 1 lugar**.
Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões.
Temos muita paixão por vender, servir e encantar.
Afinal, nosso principal valor e ser **"Gente que gosta de Gente"**!!!
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Criação e gerenciamento de Indicadores;
- Responsável por manter o alto nível de atendimento aos Clientes (Lojas NPS e Site)
- Ser ponte do Luiza Resolve com a área de atendimento do CD;
- Vivenciar e disseminar os indicadores de Clientes da empresa dentro e fora do CD;
- Garantir o resultado de atendimento do CD e criar filas de priorização no CD.
- Prospectar Novos transportadores;
- Realizar o gerenciamento de Micro transportadores, Agregados e Transportadoras;
- Executar interface direta com os CDs, Cross, lojas e demais departamentos da Empresa;
**Requisitos**
- Excel intermediário;
- Vivência no ramo logístico;
- Experiência na área de transporte;
- Disponibilidade de horário.
**Benefícios**
- Academia / Práticas Esportivas
- Assist.
Médica
- Assist.
Odontológica
- Bicicletário
- Bolsa de Estudo
- Estacionamento
- Fretado
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação
- Vale-Transporte
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?
**
**.