Responsabilidades:
1. Escalar as cargas para carregamento de acordo com a região e data;
2. Enviar para o faturamento e expedição a relação das cargas que irão carregar no dia seguinte;
3. Quando necessário, repassar aos motoristas informações e instruções sobre procedimentos de carregamento e de entregas nos clientes;
4. Recebimento dos canhotos junto com os manifestos de carga das entregas;
5. Verificação e organização de avarias ou faltas nas entregas para que seja enviado as respectivas reposições;
6. Atendimento aos clientes via telefone sobre previsão de entregas;
7. Atendimento de representantes via telefone e via WhatsApp sobre previsão de entregas e resolução de ocorrências;
8. Atendimento de motoristas via telefone e via WhatsApp em caso de ocorrências e para avisá-los sobre escala de cargas;
9. Verificar com o carregamento para saber se os caminhões escalados chegaram no horário e se será necessário agendar para o dia seguinte;
10. Controle de produtos em cargas a serem transferidas para os CDs;
11. Enviar a relação do que será carregado no dia seguinte com os motoristas escalados para o faturamento e para a expedição;
12. Acompanhamento de todos os sinistros relacionados as cargas enviadas.
Requisitos:
1. Cursando graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas;
2. Conhecimento em pacote office;
3. Experiência em gestão de frota, programação de cargas e negociação de fretes;
4. Experiências anteriores na função;
#J-18808-Ljbffr