ResponsabilidadesDesenvolvimento de conteúdo para criativos estratégicos para impulsionamento nos diversos canais de mídia paga, incluíndo roteiro de vídeos;Responsável pela criação de conteúdo para landing pages, e-mails, publicações em redes sociais, materiais ricos, blog e materiais de vendas, tanto para os canais próprios quanto para possíveis parceiros;Elaboração de réguas de nutrição e relacionamento com leads em múltiplos canais, como e-mail e whatsapp, visando maximizar a geração de leads qualificados e impulsionar as vendas;Responsável pela produção e/ou revisão de textos de materiais comerciais e para clientes das empresas parceiras do Grupo WT.FormaçãoExperiência na função;Habilitação AB (Desejável);Graduação em Comunicação, Administração, Marketing e afins;Desejável conhecimento em Google Ads, Meta, Plataformas de Automação de Marketing e Photoshop básico;Desejável conhecimento em pacote office / Google Workspace: Excel / Google Sheets e Power Point / Presentations.DiferenciaisSer rápido aprendizado;Capacidade analítica;Pensamento estratégico;Visão Sistêmica;Alta capacidade de organização e execução;Energia realizadora / propositiva;Senso de dono, boa relação interpessoal e capacidade de influência;Criação de Briefings para campanhas;Ponto focal da agência de comunicação, garantindo o briefing e aprovação de desdobramentos das comunicações OFF de todas as ações de marketing e produtos digitais locais;Conferência de materiais de comunicação nas mídias digitais e offline, assegurando a entrega;Uso da plataforma de automação de marketing;Criação de apresentações e textos para comunicados;Copy para redes sociais;Analisar resultados de performance digital das marcas do grupo;Pensar de forma estratégica, analítica e criativa sobre novas formas de comunicação para campanhas e ações;Desenvolver a parte tática de ações, considerando planejamento, execução e análise de resultados;Atuar em construção de novos processos e melhoria contínua da área;Produção de eventos, acompanhamento, cobertura e pós-evento;Criação de apresentações pós-evento e check-in de ativações.
#J-18808-Ljbffr