**Company Description**
O Consultor visa melhorar a experiência do paciente trabalhando na implementação das estratégias e plano tático da marca, causando um impacto notável na vida dos pacientes do território em que atua.
Responsável por gerenciar eficazmente o território atribuído e suas contas específicas, bem como pela construção de fortes relacionamentos com os clientes entendendo suas necessidades e buscando soluções para maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo.
**Principais responsabilidades**:
- Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção efetiva da estratégia da marca no seu território;
- Conhecer o sistema de saúde brasileiro e todas as especificidades do seu respectivo território;
- Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital;
- Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas;
- Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território;
- Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário;
- Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados;
- Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos;
- Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas;
- Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda;
- Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida;
- Buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança visando alcançar negociações que proporcionem valor para a AbbVie e seus clientes;
- Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas;
- Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas;
- Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas;
- Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de In field Team, Brand Teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas;
- Diferenciar a proposição de valor da AbbVie com provedores de saúde definidos e identificados;
- Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca;
- Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.
**Requisitos**:
- Superior completo;
- Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita);
- Experiência comercial na indústria farmacêutica, geração de demanda e interação com médico/operadoras de saúde, treinamento, gestão de cuidados de saúde e/ou aplicação de estratégia de marketing e marcas.
- Experiência com mercado de alto custo/especialidade;
- Morar na localidade em questão ou disponibilidade de mudança imediata
**Qualifications**
- Técnica de vendas;
- Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc);
- Sistema de Saúde público e privado;
- Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios;
- Normas de ética na indústria farmacêutica;
- Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint).
**Additional Information