Salvador
**EXPERIÊNCIA**: Requisitos mínimos: - Ensino médio completo.
- Cursando o ensino superior em: - Sistemas de informação - Ciência da Computação - Engenharia da Computação - Conhecimentos em rede de computadores e configurações TPC/IP - Conhecimentos em compartilhamento de arquivos e cloud computing - Conhecimento no pacote office (Word, Excel, Power Point) - 2 anos de experiência na atividade Conhecimentos específicos: - Conhecimento Técnico: - Manutenção em micros e configuração de sistemas - Equipamentos Hardware (Impressoras, Coletores, mobile etc.)
- Redes corporativas - Certificação / Treinamentos: - Microinformática - ITIL (desejável)
**TEMPO DE CONTRATO**: Indeterminado
**HORÁRIO**: Comercial
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**: Sim
**OBSERVAÇÕES**: Principais atividades: - Realizar o primeiro atendimento de chamados;
- Acompanhar e executar os rollouts de novas aplicações / atualizações de sistemas;
- Serviços de suporte a estação cliente e apoio aos usuários;
- Manutenção de hardware, troca de peças e/ou acionamento da garantia;
- Manter se alinhado ao direcionamento tático dado pela LM;
- Buscar o progresso em todas as suas ações;
- Respeitar o patrimônio da empresa;
- Acompanhar indicadores de performance do atendimento Field garantindo o SLA acordado, utilizando o ITSM.