Empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de um aplicativo, em parceria com a Gi Group Brasil, contrata: Consultor de Atendimento Perfil desejado: - Ensino médio completo obrigatório; - Habilidade para se expressar claramente e ouvir ativamente os clientes.
- Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, mostrando compreensão e paciência; - Capacidade de se ajustar a diferentes situações e lidar com mudanças de forma eficiente; - Colaborar bem com colegas e outros departamentos para resolver questões complexas; - Experiência em atendimento ao cliente; Diferencial: - Experiência com tecnologia; Suas responsabilidades incluirão: - Atendimento e Suporte ao Cliente para esclarecimento de dúvidas; - Apoio em demandas inerentes a função; - Prestará atendimento aos motoristas; - Fornecer informações sobre produtos ou serviços; - Identificar e analisar problemas recorrentes para propor soluções eficazes; Informações complementares: Salário: R$ 1.700,00 Vale refeição: R$ 24,00 (dia) Vale alimentação: R$ 148,94 (mensal) Vale transporte Assistência médica e odontológica; Trabalho 100% PRESENCIAL Horário de trabalho: DAS 08:30 ÁS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA Contrato: CLT efetivo Fácil acesso a região de Santo Amaro Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Consultor