Receber solicitações de pedidos, verificar a capacidade de atendimento, esclarecer dúvidas, negociar prazos e condições conforme orientações superiores, formalizar a proposta, buscar aprovação e encaminhar para o fechamento do negócio;
Cadastrar os pedidos no sistema, para controle e faturamento;
Fazer diariamente a gestão da carteira de clientes, executar atividades relacionadas e prestar suporte referente à carteira aos clientes diretos, vendedores internos e gerência, garantindo boa comunicação e qualidade de informações de estoque produzido e planejado, ferramentas, prazos, condições comerciais e de pagamento;
Executar atividades de rotina do atendimento comercial, tais como cadastros, implementação e conferência de pedidos de venda no sistema, com exatidão nas informações técnicas e comerciais;
Responsável por informar clientes quanto a prazos, quantidades, datas de coleta ou entrega, verificação de limites de crédito com o departamento financeiro;
Elaborar propostas técnicas-comerciais;
Atender às reclamações de clientes e acompanhamento junto ao departamento de qualidade e financeiro;
Detectar e promover oportunidades de aumentar as vendas com os clientes ativos e retomar as vendas com clientes inativos;
Separar e encaminhar amostras quando solicitado;
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.650,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Participação nos lucros
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso de máscara
Pergunta(s) de seleção:
- Possui veículo próprio?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas Internas (obrigatório)
- Telemarketing (preferencial)