**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo;
- Desejável Cursos de atendimento ao cliente.
**Atividades**:
- Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto e pessoal que permita aos pacientes, familiares e/ou acompanhantes expor críticas, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos a todo serviço prestado, com o objetivo de manter os padrões de qualidade exigidos no hospital.
- Responsabilizar-se pela antecipação e prevenção de possíveis problemas e conflitos, por meio de métodos de identificação de insatisfações e falhas relativas à assistência prestada, a fim de garantir um atendimento adequado e respeitoso aos clientes, por qualquer um dos canais de entrada.
- Garantir o efetivo acompanhamento e comportamento adequado às situações de conflito e tratar as questões de rotina, cumprindo com os principais prazos, procedimentos, normas e rotinas estabelecidas pela instituição.
**Outras informações**:
- **Local de Trabalho**: Proncor - Mato Grosso do Sul/MS
- Escala de trabalho: Escala 5x2: segunda a quinta - 08:00 as 18:00 e sexta de 08:00 as 17:00
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Formação superior completa**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Vale-transporte