Experiência: 6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas.
Conhecimentos: Conhecimento na área de Operação de Call Center e Informática: Word, Excel e Power Point. No caso de processo interno, deverá ser considerado 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas.
Responsabilidades:
1. Responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto) conforme procedimentos internos.
2. Garantir à aplicação de escala dosimétrica, conforme previsto em Manual de Dosimetria, sempre que se fizer necessário de acordo com ato de desídia de cada operador.
3. Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
4. Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais.
5. Estimular o operador na execução de seu trabalho.
6. Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.
7. Monitorar as ligações de atendimento.
8. Analisar relatórios.
9. Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.
Escolaridade: Formado na área de Farmácia.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
Benefícios:
* VALE TRANSPORTE
* VALE REFEIÇÃO
* ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
* ASSISTÊNCIA MÉDICA
* Seguro de Vida
* PLANO DE CARREIRA
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