Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias./nTer mais de 18 anos;Obrigatório Nível Superior Cursando ou Completo;Experiência anterior com liderança de equipe será um diferencial;Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook).Residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.O que esperamos dos nossos Team Leaders: Liderança;Comunicação Assertiva;Disciplina e Autonomia;Pró atividade, dinamismo e agilidade; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade para trabalhar em equipe; Comprometimento e Organização; Argumentação e poder de negociação; Criatividade para ações de desenvolvimento; Relacionamento interpessoal;Atitude respeitosa e firme./nComo será seu dia a dia: Supervisionar/liderar equipe;Responsável por relacionamento com cliente, gestor e gerente da operação;Monitoramento dos KPI's operacionais;Análise e atualização de relatórios;Elaboração e administração de escalas;Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;Aplicação de feedback;Realizar estratégias em prol das entregas de KIPs que os atendentes precisam realizar de forma simultânea (receptivo, e-mail, monitoramentos, controle de ocorrências);Avaliação de relatórios para ações de ativo com o intuito de estreitar o relacionamento com os clientes;Acompanhamento e realização de ações para entrega do resultado.