Benefícios: VA/VR - Plano médico e odontológico - Seguro de vida - PLR - Vale transporte.Horário: Segunda a sexta-feira das 07h30 às 12h00 / 13h30 às 17h48.Requisitos:Ensino Médio Completo.Pacote Office intermediário, especialmente EXCEL.Experiência anterior em rotinas administrativas.Principais atividades:Manter atualizado o sistema da área de atuação, através da inserção das informações na base de dados, visando garantir a correção do status das unidades.Auxiliar no atendimento das necessidades das unidades rejeitadas ou aguardando aprovação, monitorando o atendimento das exigências, objetivando dar continuidade ao serviço a ser executado.Efetuar o recebimento da aprovação das estimativas via sistema dos clientes, dando início ao processo de reparo das unidades.Realizar a conferência do relatório financeiro de previsão a ser faturado, confrontando as informações internas com as dos respectivos clientes.Executar o monitoramento das informações das unidades reparadas e vistoriadas (pós-reparo), atestando a conclusão do serviço.Atualizar o sistema dos clientes, através da digitação dos serviços/reparos a serem executados nas unidades, a fim de enviar para aprovação.Receber e separar as fotos das unidades a serem reparadas, efetuando download e enviando aos clientes e posteriormente armazenando nos locais apropriados.Atender aos processos de garantia das peças trocadas, monitorando e controlando os prazos de validade, atendendo aos KPIs do departamento, visando o cumprimento das normas e prazos internos.
#J-18808-Ljbffr